A Empresa

Acreditamos na criatividade, na inovação, nos detalhes. Nosso engajamento iniciou-se há alguns anos através da junção de dois amigos apaixonados por decoração e design. A proposta da marca é disseminar produtos exclusivos, atemporais, decorativos; fabricados com a matéria-prima PVC expandido. Assim, atribuindo beleza, sofisticação, resistência, leveza, mobilidade, a custos reduzidos.

Missão

Proporcionar ambientes originais, acolhedores e encantadores por meio dos nossos produtos
desenvolvidos com criatividade, extrema sensibilidade e técnicas acessíveis.

Visão

A responsabilidade da Parede Decor é melhorar continuamente seus produtos tornando-se
reconhecida no ramo de decoração em todo o Brasil. Criando um amanhã mais confortável e belo aos seus clientes.

Valores

  • Ética e Transparência
  • Acessibilidade
  • Criatividade e Inovação
  • Sustentabilidade
  • Sinergia
  • Busca por Excelência

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Parede Decor utiliza maquinário especial para o recorte de suas peças, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Após os recortes os produtos são lixados para melhor acabamento, mesmo sendo um produto específico para comunicação visual possui esta etapa mais artesanal agregando personalidade e um estilo mais “Home Made” as peças. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

**IMPORTANTE: Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

REGRAS

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O Cliente deve enviar um email para: contato@parededecor.com.br explicando as razões da troca/devolução.
  • O produto será aceito caso não tenha indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nossa empresa através do e-mail contato@parededecor.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.
  • O cliente deve encaminhar fotos com os defeitos percebidos. Assim encaminharemos pelo e-mail o código dos Correios para cobrir os custos da postagem.
  • Enviaremos um novo produto.

POLÍTICA DE ENTREGA

Nossos produtos são fabricados mediante a confirmação do pedido realizado em nosso E-commerce. Levamos o prazo máximo de 5 dias úteis para postar nos Correios. A partir destes 5 dias, os produtos já estarão a caminho do endereço de entrega cadastrado pelo cliente. Lembrando que trabalhamos no Rio Grande do Sul, os prazos de entrega variam de Estado para Estado.

O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. Basta adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) à sua sacola e dirigir−se à tela “Carrinho de compras”. Na tela, deve−se escolher a opção de frete que deseja consultar, inserir o CEP de entrega logo abaixo da lista de produtos e clicar em “consultar frete”.

**IMPORTANTE: O valor do frete é somado ao valor do produto no item “Total” e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.